sexta-feira, 28 de outubro de 2011

To começando a....

É, eu acho que to, isso começou a aflorar essa semana, num gesto tão simples, que foi suficiente pra desencadear esse monte de sensação... Já me sentia bem tratada, respeitada, vi que isso ja podia acontecer, mas (o mas existe), não sei como vai ser... meu coração tá tão apertado... eu busco de maneira completa, mas ainda não está sendo completo pra mim, uma das condições principais que eu coloquei pra viver isso em minha vida, está faltando ainda e é o que me preocupa, pois sei que não me sentirei plenamente feliz se isso ficar faltando. Mas eu to sentido que to.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cadê minha montanha?

Hoje eu to precisando da minha montanha, precisando do meu tempo, que é só meu....
Montanha eu preciso de você!! muito muito muito....
Tá ruim assim.... tá estranho, tá confuso, tá tudo me esmagando, não to gostando =[


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Véspera do dia dos namorados




Teresópolis dia 11/06/2011
Um dia em Terê, num passeio legal, frio de 9º, fondue, boas companhias... O melhor de tudo, 3 casais e a vela (eu), claaaaro que não deixei de me divertir; que fossem todos os casais do mundo e só eu de solteira, fazer o que?! eu me divertiria do mesmo jeito... isso depende de nós, então eu escolhi "vai ser legal".
Pra começar, Jamille com aquela neura lóóóuca de ser a dona do passeio e dizer a todos "senhores saímos às 12:00, portanto não atrasem". Já viu neh!! no que é que deu?? Não saímos no horário claaaaaaaaro... sempre acontece assim, o primeiro milagre do dia, foi ver Jamille, mais de 13:00 com bom humor (com fome ela é o bicho morô?), o passeio era O passeio, ela é a dona do passeio Alllôou...(é uma brincadeirinha viu mana?!)
No meio da estrada paramos, comemos umas besteirinhas pra enganar o estômago e partimos pra feirinha... mais uma vez a dona do passeio tinha que chegar logo em Terê, os antipasto dela estava à sua espera..rs
Peraííí!!! para tudo!!! Falei só o que a dona do passeio fez.. e EU?
éé, eu fiz o que ela fez, comi besteiras, enganei o estômago, comprei antipasto, mas tcharããã... comprei um par de luvas.. não comprei a ribana :(
Comi na feira uma tapioca napolitana delíííciosa, andamos mais um pouco, e mais um pouco e...
... enfim fomos pro tão esperado rodízio de fondue!! Huuum delícia...
No salão superior, onde nos colocaram... geral no fondue, todas as mesas, panelas de óleo quente, frangos, carnes e camarões fritando, fumaça subindo, olhos ardendo, narizes e traquéias fechando... resultado: NUVEM DE GLÓRIA!!!
Descemos, pedimos ao proprietário: Please, o senhor poderia nos trazer aqui pra fora pro seu deque?
queremos sentir frio mesmo moço, é mais legal... comprei um casaco de inverno pra usar, não deixar na cadeira, o chapéu me custou 70 pratas, quero usar meu senhor (isso era pensamento, não cheguei dizer).
Começa a rodada de chocolates, sabe como é neh!! sei que era véspera de dia dos namorados, mas a esperança é a ultima que morre, usei meu pratinho branco pra escrever com letras de chocolate SOS AMOR, vai que dava em alguma coisa.. rs a foto ainda não esta comigo, mas em breve vou tentar postar aqui...
Bem!!comemos, rimos e por fim, voltamos pra nosso lar doce lar..
Foi um bom fds.




sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem tá vivo sempre aparece

Nossa, quanto tempo eu não posto nada aqui... o que será que aconteceu na minha vida, pra me impedir de falar uma frase que fosse?!
É...
... realmente, em Janeiro passei por uma cirurrgia (apendicite), fiquei em casa de molho por 30 dias, papai e mamãe cuidam bem da filha..
Em fevereiro..huuum deixe-me ver... (cri..cri..cri) Muito trabalho, afinal tudo acumulou por causa da licença..
Março (deixa quieto)..
Vamos pular pra hoje logo!?
É.. hoje é dia 10/06/2011.. amanhã viajo pra Teresópolis, de vela (oh God!) acompanhando 3 casais... mas tudo bem, pelo menos o fim de semana vai ser divertido..
Aprendi que tudo tem o seu tempo, Deus ja vem me ensinando isso, mas só há pouco mais de um ano consegui entender e viver bem com essa condição. Estar solteira tem seu lado positivo, é o mesmo que estar disponível pra no momento certo, conhecer a pessoa certa.. por muito tempo escolhi por mim mesma, sem me dar a oportunidade de receber do destino e o que tinha que ser, perdi meu tempo em muitos casos, mas também não nego que alguma experiência tive com minhas tentativas..
Deixando isso de lado, quero viver o novo...