quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Onde essa gente vai parar?!


Grávida não sabe qual dos seis é o pai da criança

Romena trabalhava em prisão, quando ia para a lavanderia, era bem generosa com os detentos.

aluca Dionescu está grávida, mas não sabe quem é o pai do seu filho. Ela suspeita de alguém do seu trabalho. O problema menor é que ela suspeita de seis caras. O problema maior é que os seis são detentos da prisão em que ela trabalhava como faxineira.

Ela admite que, no tempo em que trabalhava lá, as coisas ficavam quentes toda vez que ela ia limpar a lavanderia e algum dos detentos estava no recinto.

- Eu não conseguia resistir a alguns dos homens. Eu não pensava neles como criminosos nem nos crimes que eles haviam cometido. O que eu quero agora é descobrir qual deles é o pai da minha criança. Eu não sei o que vai acontecer depois, se eu ou se o pai vamos querer constituir uma família e criar nosso filho junto, diz Raluca.

Os prisioneiros listados por ela terão de ser submetidos a exames de DNA.

Fonte: R7.com

Onde essa gente tá com a cabeça?! será que ainda existe consciência? será que existe respeito?
será que ainda existe amor próprio?
Que fogo tem essa mulher mui generosa!rs
fora que ela é bem bobinha achando que quando descobrir quem é o pai da criança, vai ficar com ela e constituir família....
Nem mesmo um cara desses tem respeito por uma mulher que gosta de "fazer a alegria" de detentos! Por favor neh!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

É nisso que dá querer fazer justiça com as próprias mãos

O empresário Luciano Farah reage ao veredicto durante seu julgamento no Fórum de Contagem (MG). Após 20 horas, Farah foi condenado a mais 19 anos de prisão em regime fechado. Preso desde 2002 pelo assassinato do promotor de Justiça Francisco Lins do Rêgo, Farah acabou mais uma vez considerado culpado, desde vez, pela morte do entregador Anderson de Carvalho, 28. A vítima teria roubado R$ 390 de um de seus postos de gasolina e acabou morta a mando do empresário.

Fonte: r7.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

To aprendendo

Sabe quando a gente tá cheio de vontade de gritar e ao mesmo tempo calar?! gritar pra pôr pra fora e calar pra nos esconder..
Em alguns momentos queremos dar uma reviravolta na vida, mudar muitas coisas, pois nem todas podem ser mudadas, não porque queremos, mas porque não podemos mesmo. Mas eu quero, e posso e eu
VOU mudar. Como? ué! a minha situação atual já está me proporcionando mudança, já que comecei, vou dar continuidade, não vou parar, vou crescer, vou me fazer feliz, não que eu não tenha sido até aqui, mas eu podia ter sido mais feliz se tivesse permitido as coisas serem guiadas pelo GUIA maior, JESUS! Ele mesmo, o conhecedor da minha vida, Ele é meu amor, mas as vezes a gente machuca nosso amor, não ouvimos, não obedecemos, não acatamos seus conselhos, não buscamos nEle ajuda e orientação, mas chega um momento da vida que acontece o "BASTA" de Deus! Somos supreendidos pelas circunstâncas contrárias às nossas vontades, ficamos tristes, nos machucamos, mas peraí! porque estou sentindo isso? porque dói?
Acho que sei a resposta!!! Dói, porque eu procurei, porque eu não dei ouvidos antes, porque eu perdi tempo dando cabeçada, mas ao mesmo tempo que dói, o sobrenatural agir de Deus em nós faz nascer da dor, a
PAZ! incrível isso neh! como posso ter paz sentindo dor e estando chateada?! Pois é! o tratamento de Deus faz as duas coisas, dói porque é inevitável, é a nossa vontade sendo desfeita, mas é a aceitação da vontade de Deus que nos faz sentir prazer em seu tratamento e paz em nosso ser!

Karol West

Falando da medida da paixão


Bem, em pensar que paixão é um sentimento que não se pode igualar ao amor, entendo que pode ser um sentimento passageiro, ligeiro, doloroso, avassalador, descuidado, doente, que proporciona aquela sensação louca sem medida!
O amor?! ahh, o amor é diferente... é sincero e como a bíblia diz, é paciente, benigno, não arde em ciume, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor não se porta de maneira indecente, não se ensobrebece, não se ufana........ ENFIM!
O amor é o AMOR
Então como descrição de uma dor que a paixão nos causa, está postado aí a letra do cantor Lenine, que soube expressar o que muitas pessoas sentem quando não sabem medir a paixão e se perdem perdendo a pessoa que fez nascer dentro delas essa PAIXÃO!
Aos apaixonados, machucados, sem medida da sua paixão, inspirem-se.... Um conselho, procuremos viver o amor, pois só ele nos fará de verdade felizes!

Karol West

A Medida Da Paixão




É como se a gente não soubesse
Pra que lado foi a vida
Por que tanta solidão
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saida
Nem medida na paixão

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou

É como se a gente presentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração

Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraido
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"O Bambu como símbolo do amor??!"

Estava visitando o blog do Mukifuchic, quando vi a imagem desse tag que foi distribuído numa festa de Bodas de Ouro (Celebração de 50 anos de casamento)
Achei o máximo a compração da união de um casal com o Bambú!
Você pode imaginar isso?
Então leia o que diz o tag....

Quero ser como esse cara aí!

Certa vez o Espírito Santo me fez a seguinte pergunta: "quem é você quando não está tocando ou cantando? "O que sobra quando não se esconde atrás de seu talento musical?" A partir desta pergunta comecei a observar a vida de Davi com mais cuidado. Fiquei impressionado ao ver que a harpa era um "pequeno detalhe" em meio a grandes virtudes presentes em sua vida.

(I Sm.16: 14 - 23 ) " Tendo-se retirado de Saul o Espírito do SENHOR, da parte deste um espírito maligno o atormentava. Então, os servos de Saul lhe disseram: Eis que, agora, um espírito maligno, enviado de Deus, te atormenta. Manda, pois, senhor nosso, que teus servos, que estão em tua presença, busquem um homem que saiba tocar harpa; e será que, quando o espírito maligno, da parte do SENHOR, vier sobre ti, então, ele a dedilhará, e te acharás melhor. Disse Saul aos seus servos: Buscai-me, pois, um homem que saiba tocar bem e trazei-mo. Então, respondeu um dos moços e disse: Conheço um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar e é forte e valente, homem de guerra, sisudo em palavras e de boa aparência; e o SENHOR é com ele. Saul enviou mensageiros a Jessé, dizendo: Envia-me Davi, teu filho, o que está com as ovelhas. Tomou, pois, Jessé um jumento, e o carregou de pão, um odre de vinho e um cabrito, e enviou-os a Saul por intermédio de Davi, seu filho. Assim, Davi foi a Saul e esteve perante ele; este o amou muito e o fez seu escudeiro. Saul mandou dizer a Jessé: Deixa estar Davi perante mim, pois me caiu em graça. E sucedia que, quando o espírito maligno, da parte de Deus, vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa e a dedilhava; então, Saul sentia alívio e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele "

Esta passagem bíblica sempre me impressionou. Sempre associei a Davi a imagem de um excelente músico. Alguém que "fazia chover" quando dedilhava sua harpa.

Com o texto que lemos acima servindo como base, eu prosseguia admirando o músico chamado Davi. Afinal, por três vezes é enfatizada a importância da técnica (versos 16, 17 e 18).

Só nestes poucos versos encontramos várias virtudes associadas a Davi. Vamos esquecer, pelo menos por enquanto, que ele sabia tocar; vejamos o que sobra de Davi sem sua harpa:

SUBMISSÃO A AUTORIDADE

Davi era um jovem que honrava e obedecia a seu pai. Com certeza ele estava com as ovelhas por ordem do pai. Quando este o chamou com a intenção de enviá-lo a Saul, não teve problema algum. Davi atendeu ao chamado e ao envio de seu pai.

CORAÇÃO DE SERVO

Davi tinha grande disposição em servir. Ele ficou a disposição do rei Saul. Imagine o que é servir a um homem possesso.

No entanto, ele vivia para servir. Servia com as ovelhas; e olha que ovelha dá muito trabalho. Serviu com as coisas que o pai mandou ao rei por seu intermédio. E agora deveria ficar de prontidão; a disposição. Esquecendo-se de si mesmo, ficaria concentrado na necessidade de Saul, a fim de servi-lo.

CORAÇÃO DE PASTOR

Davi apascentava as ovelhas de seu pai. O dicionário de Almeida define apascentar como levar as ovelhas ao pasto, cuidar delas e protegê-las. Nunca conseguiremos dimensionar tal tarefa, a menos que tentemos fazê-la algum dia ou através da revelação do Espírito Santo.

A ovelha é um dos, ou talvez, o mais dependente de todos os animais. A sensibilidade de Davi - virtude que não pode faltar a um pastor - foi aguçada no exercício do pastoreio com as ovelhas. Ali ele aprendeu valores como guiar, cuidar, proteger, suprir, zelar, dar a vida, etc. Posteriormente Deus levantou Davi como pastor da nação de Israel.

DISPOSIÇÃO E DISPONIBILIDADE

Davi tinha disposição e disponibilidade para tudo. Era como o que chamamos "pau pra toda obra". Disposição e disponibilidade para trabalhar, servir, lutar, etc.

A bíblia não relata qualquer manifestação de resistência ou desculpas por parte de Davi. Ele não estava enrolado com nada. Era alguém livre; disponível e disposto.

Quando o pai dizia: vá apascentar o rebanho, ele ia. Quando o pai dizia: venha, ele vinha. Quando Davi recebia a ordem: vá a Saul, ele ia. Quando era incumbido de ministrar ao rei atormentado, ele ministrava (e o texto diz que era todas as vezes que Saul era atormentado v.23). Estas virtudes tendem a ser raridade em nossos músicos.

UNÇÃO E AUTORIDADE

A unção e a autoridade de Davi é claramente comprovada no sucesso que ele tinha na luta contra o espírito maligno. Unção e autoridade são virtudes resultantes de vida reta diante de Deus.

(Atos 19: 13-17 ) "E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega. Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote. Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa. Chegou este fato ao conhecimento de todos, assim judeus como gregos habitantes de Éfeso; veio temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido."

Nossa real condição de vida está exposta no mundo espiritual.

FORÇA E VALENTIA

Davi era forte e valente. Convenhamos, irmãos, ser requisitado para ministrar a um possesso exige muita força e valentia. Davi não relutou diante do desafio porque era forte e valente. Ele viveu experiências tremendas, prevalecendo em situações extremamente complicadas que exigiram muita força e valentia de sua parte.Ele teve que encarar demônios, animais selvagens, gigantes, exércitos, etc. Teve que suportar perseguições, rebeliões e retaliações. Prevaleceu porque tinha um espírito forte e valente.

GUERREIRO

Davi era um guerreiro. Ele se tornou um dos mais conhecidos personagens da bíblia por ter matado Golias, um gigante de quase 3 metros de altura. Somos homens e mulheres de guerra ou não? Nosso chamado exige espírito guerreiro (Ef.6.10-18)

SISUDO EM PALAVRAS

O dicionário define sisudo como sensato e ajuizado. Davi não era um tolo qualquer. O tolo fica exposto através de suas palavras.

Jesus mesmo disse que o que sai da boca procede do coração e contamina o homem (Mt.15.18).

Saul não precisava de mais tormento. O espírito maligno já incomodava o bastante. Um insensato convivendo com um atormentado seria a ruína total.

BOA APARÊNCIA

Boa aparência fala de bom testemunho. Davi mantinha um bom testemunho diante de Deus, de seus familiares e dos demais homens. Na casa de Saul alguém testemunhou sobre Davi. Não foi Davi quem procurou a "vaga" profética. Alguém deu testemunho sobre ele.

COMUNHÃO COM DEUS

Não é difícil perceber que este era o segredo de Davi. Davi é um modelo bíblico de adorador. Não porque era músico, mas porque andava com Deus. Ele não passava de um simples jovem. Era o caçula de Jessé. No entanto, Deus em sua vida fazia toda diferença

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que dá cruzar um carro com um scooter? O Peugeot BB1


O design francês pode ser pouco ortodoxo, mas tem a vantagem de não se deixar desestimular por qualquer coisa. É só por isso que a Peugeot deve ter conseguido realizar experiências genéticas e cruzar um scooter e um automóvel. A criatura lembra o “Homem-Elefante”, mas deve ter um espaço para chamar de seu neste mundo cada vez mais tolerante. O nome do carrinho que saiu da experiência é BB1.

Ainda sem informações técnicas, que serão divulgadas hoje, ao longo do dia, o carrinho só denuncia duas coisas: seu motor elétrico e o número de passageiros. Há no teto células fotoelétricas, para gerar energia a partir da luz solar. As fotos também mostram que o carrinho leva quatro adultos. Os de trás vão em posição bem alta, como se fossem garupas deste scooter fechado.

"A Geração"


Que venhamos evoluir mentalmente e que nossa evolução reflita em nossas atitudes, somos jovens, somos revolucionários, somos diferentes, somos "A GERAÇÃO". Queremos mostrar o que somos capazes e o que queremos.
Queremos mais, queremos tudo, queremos ser, queremos crer, queremos ver, queremos fazer..
QUEREMOS QUERER