segunda-feira, 28 de setembro de 2009

To aprendendo

Sabe quando a gente tá cheio de vontade de gritar e ao mesmo tempo calar?! gritar pra pôr pra fora e calar pra nos esconder..
Em alguns momentos queremos dar uma reviravolta na vida, mudar muitas coisas, pois nem todas podem ser mudadas, não porque queremos, mas porque não podemos mesmo. Mas eu quero, e posso e eu
VOU mudar. Como? ué! a minha situação atual já está me proporcionando mudança, já que comecei, vou dar continuidade, não vou parar, vou crescer, vou me fazer feliz, não que eu não tenha sido até aqui, mas eu podia ter sido mais feliz se tivesse permitido as coisas serem guiadas pelo GUIA maior, JESUS! Ele mesmo, o conhecedor da minha vida, Ele é meu amor, mas as vezes a gente machuca nosso amor, não ouvimos, não obedecemos, não acatamos seus conselhos, não buscamos nEle ajuda e orientação, mas chega um momento da vida que acontece o "BASTA" de Deus! Somos supreendidos pelas circunstâncas contrárias às nossas vontades, ficamos tristes, nos machucamos, mas peraí! porque estou sentindo isso? porque dói?
Acho que sei a resposta!!! Dói, porque eu procurei, porque eu não dei ouvidos antes, porque eu perdi tempo dando cabeçada, mas ao mesmo tempo que dói, o sobrenatural agir de Deus em nós faz nascer da dor, a
PAZ! incrível isso neh! como posso ter paz sentindo dor e estando chateada?! Pois é! o tratamento de Deus faz as duas coisas, dói porque é inevitável, é a nossa vontade sendo desfeita, mas é a aceitação da vontade de Deus que nos faz sentir prazer em seu tratamento e paz em nosso ser!

Karol West

Nenhum comentário:

Postar um comentário