Se tem uma coisa que não me interessa é saber da vida dos outros, claro que se existe algum problema, uma doença, uma boa notícia, eu gosto de saber, mas ficar procurando saber o que a pessoa tem feito ou deixado de fazer não é da minha conta... E saber da vida de quem eu não conheço?? Affe... nem um pouco interessante.
Por me comportar assim, as vezes passo a impressão de que não to nem aí pros fatos e acontecimentos a minha volta.
Gosto de saber as notícias do mundo, o que tem acontecido no meu país e tal, mas parece que eu não busco muito saber do que ocorre perto de mim... quando os acontecimentos não me edificam, realmente eu não busco saber e fico mesmo "fora do ar", mas quando o assunto é sério é claro que eu preciso e quero saber.
Só que pelo fato de me comportar como quem não quer saber, ninguém entende e acha que eu não to preocupada.
Esse é meu jeito, o que posso fazer... eu me preocupo SIM com as coisas importantes, só não busco saber das desinteresasntes e fúteis.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário