Não sei mais se devo sonhar ou achar, acreditar que alguma coisa vai ser diferente. Eu preciso tanto de mudança. Preciso tanto de evoluir, crescer, progredir, quero isso, mas parece que tá amarrado. Além disso, os sonhos que sempre sonhei estão demorando tanto que não consigo sonhar mais como antes. Não consigo ver solução. Meu coração tá vivendo uma história que ele não esperava e não havia planejado. Eu to com tanto medo por não fazer ideia de como vai ficar tudo. Me vejo na parte do filme em que já é a conclusão da trama e o fim está chegando. Como se eu fosse agora já viver pra sempre como estou, pois já estou no desfecho da minha história e parece que será assim minha vida daqui pra frente. Desse modo com está agora. Nada de sonhar, nada de ver se realizar.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 11 horas


Sei que esse post foi há muito tempo.
ResponderExcluirMas, é sempre bom ouvir uma palavra amiga de uma pessoa de grande sucesso que caminha na direção de Cristo: http://www.youtube.com/watch?v=YAOgNo1qdAk
Recomendo assinar o canal dele.
Paz querida. ;)