Pré feriado... louca pra viajar pra Angra, mas louca pra ficar aqui e pensar na possibilidade de acontecer alguma coisa.
Super dividida e nada de saber o que faço e o que vai ser melhor, ficar aqui e tentar arriscar ou ir pra lá e arriscar também.
Talvez seja mais dificil aqui do que lá e mais difícil lá do que aqui.
Sabe!?
Não neh!? nem eu...
Nem pra me dar uma pista, esboçar um desejo sequer, uma possibilidade, uma tentativa... e eu esperando, mas é melhor ficar na minha.
Então o que fazer?? ir ou ficar?
Angra ou Rio?
Possibilidade ou possibilidade?
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário