Em pensar que a Tia/Dona/Irmã Leila se foi ainda parece uma mentira. Quando algumas pessoas são recolhidas pelo Senhor é que descobrimos o quanto elas eram queridas e amadas.
Eu descobri que tinha muito amor por ela e sua partida me causou profunda tristeza e saudade. Sua fidelidade à Deus era um exemplo, mãe dedicada que pagava o preço, que se privou de muitas coisas por amor aos filhos, irmã querida e fiel à obra do Senhor, ela era um exemplo.
Tia Leila, a senhora deixou muita saudade meeesmo.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário