Pois é, sexta-feira fui pra casa da Dri em Mambucaba - Paraty. Foi muito bom...
Estranho, que eu tive uma mistura de sentimentos que me fizeram feliz, mas tb me deixaram triste sabe!
Foi muito bom estar com a Dri, com meus familiares, mas senti uma tristeza profunda no sábado à noite, como se aquele lugar me proporcionasse isso e eu não gostei nadinha de sentir isso.
Voltei pra casa no domingo e qd pisei dentro de casa (estava sozinha) comecei a chorar de gratidão à Deus por tudo que eu tenho e o que sou, pela salvação, pela verdade que eu conheço chamada Cristo. Incrível pensar que sentindo uma certa opressão e tristeza, essa experiência me serviu de renovo.
Fui renovada mesmo, meu coração se encheu da presença de Deus e de quebrantamento diante dEle.
Realmente Deus faz coisas em situações que parecem não ter nada pra se tirar proveito.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário