quarta-feira, 28 de julho de 2010

A verdade Nua e Crua III

Vontade louca de ir embora do trabalho e me isolar desse mundo, isso tá me parecendo sintoma de depressão, mas eu não quero isso e muito menos demonstrar, pois, se tem uma coisa que eu não gosto é demonstrar qualquer tipo de necessidade de alegria e muito menos demonstrar tristeza, pois, faz perecer um tanto dramático e se tem algo que eu não gosto é de drama.
Aquelas pessoas que ficam se lamentando e se lamoriando da vida, como a hiena do desenho animado que só diz: óó céus, óó vida!!
Não sou o tipo que se lamenta, lamenta e lamenta, faz carinha de sofrida e triste pra que as pessoas percebam e fiquem me perguntando: tá tudo bem?? vc quer conversar??
Affe!!
Posso parecer chata com isso, mas é meu jeito mesmo.
Me isolo.
To aprendendo que nem sempre podemos nos abrir, sempre fui muito fechada e quis mudar um pouco isso em mim e parece que esse jeito precisa voltar a reinar em mim e eu tenho que ser como era antes, mas na medida pra não me isolar em mim mesma.
Chay Suede

terça-feira, 27 de julho de 2010

A verdade Nua e Crua II

E não passou.
Foi uma das mais longas, quando precisei ficar até mais tarde trabalhando, cheguei em casa 20:00 (duas hr depois do que de costume).
21:30 o sono embalava meu corpo sobre a cama, a necessidade de dormir, ficar quietinha no meu cantinho, descansar e voltar ao batente de hoje com pelo menos um pouco menos de indisposição.
Ao fim do dia, veremos como se deu o belo dia de hoje que fez o Senhor e por isso, preciso estar alegre.
Só o fato de servir ao Senhor é motivo pra que me sinta assim.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Verdade Nua e Crua


A verdade é que hoje eu não to nos meus melhores dias. Não to muito tolerante, mas não quero demonstrar, sinceramente, não to sentindo prazer no meu trabalho, mas com muita vontade de ver tudo dar certo, portanto, não quero deixar nada dar errado e não quero permitir que meu serviço atrase.
To com muita vontade de ir embora pra casa e ficar dentro do meu quarto, num momento só meu, coisa que eu não tenho por um longo tempo.
Todos os dias à noite já busco ter minha individualidade dentro do meu quarto, fechando a minha porta e me isolando dentro dele.
Sinceramente é um tanto desgastante trabalhar com pai e mãe e voltar pra casa e não ter uma "folguinha" de suas companhias.
Minha irmã, por exemplo, trabalha conosco, mas no fim do dia ela vai pra casa dela e tem o momento dela com seu esposo, sua casa e sua individualidade.
Mas no meu caso, eu posso dizer que são 24 horas mesmo (pois até dormindo estamos juntos na mesma casa), me sinto sem a oportunidade de ter meus momentos a sós comigo mesma, sem o convívio com outras pessoas que não tem vínculo de sangue.
Hoje não to legal, mas de maneira nenhuma quero que isso atrapalhe meu desempenho e quero muito que o dia seja produtivo e tenha muitos resultados.
Quero ver essa empresa dando muito certo e quero fazer parte dessa vitória. Quero sempre colaborar.
Mas hoje, não queria estar aqui (to na minha mesa de trabalho).
Que a segunda-feira passe depressa.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Morto passará por lipoaspiração na Romênia


O homem mais gordo da Romênia, com 394 quilos, morreu aos 54 anos. E aí começou mais um grande problema para a família. Não há caixão em que ele caiba! A solução foi partir Cristian Capatanescu em dois. Sim, em dois! Uma metade será cremada e a outra passará por procedimento de lipoaspiração para que ele possa ser enterrado da forma mais tradicional.

A esposa de Cristian disse que o marido terá dois funerais, de acordo com o "Romanian Times".

O romeno (na foto, sendo tirado de casa por bombeiros) morreu de múltipla falência de órgãos em hospital de Bucareste, enquanto esperava uma cirurgia de redução de estômago.

Hoje, essa sou eu!


Hoje não existe a angústia, mas uma ponta de esperança de que algo Deus há de fazer por nós no sentido de não pararmos por aqui e fico mais tranquila.
To vivendo hoje um momento bom com o Senhor e percebo que me aproximei mais ainda de Cristo, através das orações, da leitura da palavra, de ouvir os louvores...
Sempre fiz isso, mas acho que não com a dedicação necessária.
To posicionada hoje como cristã e me sinto leve, me sinto bem e não posso fazer nada se pode haver alguém que não esteja vendo isso e ainda por cima esteja pensando coisas a meu respeito que não são verdadeiras.
Sou Karol West Passos, tenho 23 anos de idade, solteira e sozinha completamente, não estou conhecendo ninguém, muito menos beijando outros "alguéns", trabalho na empresa da minha família que representa a marca Soft Evrest de purificadores de água, nos fins de semana, costumo estar em alguma atividade da igreja ou saindo a minha amiga Nivia.
Fora disso, não há Karol, nem o que possam dizer ou achar.
Hoje, tenho minha mente focada do meu trabalho, de maneira que eu quero muito ver essa empresa crescer e prosperar e superar todas as "marés altas" que se colocaram a nossa frente.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma necessidade de falar algumas coisas pra me sentir mais leve, mas é tão complicado isso...
Aproveito esse espaço para tal.
Tá complicando pensar em tudo que tem ocorrido nesses dias, a situação é das mais difíceis e complicada, o coração tá apertado, a cabeça dói muito quando vejo tudo que tem acontecido.
Parece que estamos numa sala redonda, sem janela e sem porta, a única coisa que "ajuda", é ver que essa sala é branca e assim, podemos tentar enxergar alguma brexinha na pintura, que possa nos mostrar a porta que está escondida.
Deus, olha pra nós e move a Tua mão em nosso favor em nome de Jesus.
O milagre se faz necessário em extremo.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FDS

O meu fim de semana foi uma bênção... to me sentindo diferente sabe!? To leve, mais comprometida com o Senhor, na verdade comprometida eu sempre estive, mas to sentindo que a minha vida tá mais envolvida ultimamente, tenho me colocado à disposição de Deus e to sentindo que vem coisa grande por aí, que vou ter muitas experiências com o Senhor. Estou vivendo um momento que a circunstância à minha volta não está me desanimando e sim me dando mais confiança e esperança de que o Senhor é quem cuida dos seus e tem o controle de todas as coisas. Nunca tive dúvidas disso, mas não sei explicar, pois em meio a um turbilhão de coisas estou sentindo paz muito grande em mim. To me sentindo mais tranquila e menos afobada pras coisas, mais centrada e concentrada no meu dia a dia.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O golpe


Lamentavelmente fomos vítimas de um golpe hoje.. Um homem se passando por cliente entrou em nossa loja e efetuou a compra de 2 equipamentos com pagamento no cheque à vista, mas não estávamos conseguindo efetuar a consulta do cheque para aprovação da compra e informamos que não podíamos liberar o produto. Como todo bom 171, ele educadamente perguntou se podia levar pelo menos um dos equipamentos e minha mãe na sua engenuidade liberou e vimos um produto no valor de R$ 697,00 indo embora e "escorrendo por nossas mãos"... enquanto isso, Jamille estava tensa junto comigo, pois tínhamos a impressão de que isso era um golpe, mas não podíamos interromper minha mãe na frente do cliente pra dizer que não era possível que ele levasse o produto, pois, se ele fosse um cliente mesmo, seria muito constrangedor e por uma questão de ética, não falamos e não passamos por cima da autoridade da minha mãe que é a dona da empresa.
Final da história:

Nenhum dos dados que ele nos passou "bate" e temos a "quase" certeza que fomos roubados.. .. ...Ou entregamos um produto de presente pra quem não conhecíamos, pois fazer desse jeito é só pra quem quer fazer caridade e não estamos em condição financeira para tal. Fazer o que?! Vão-se os anéis e ficam os dedos (mas sinceramente gostava do anel em meu dedo)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Começa mais uma semana e aqui estou

Quero falar do meu fim de semana. Meus pais viajaram na sexta pela manhã e meu irmão debandou pra "Belford", fiquei só e tinha em minhas mãos a oportunidade de fazer o que eu quisesse, sair sem dizer onde ia, voltando a hora que quisesse.
Mas fiz totalmente o contrário, fiz o que não fazia ha muito tempo, fiquei em casa.
Sempre procuro algo pra fazer nos sábados, igreja, rodízio, cinema, shopping....
... Mas logo quando eu estava com o "controle" dos meus horários em minhas mãos, resolvi usa-lo de outra maneira.
Valeu a pena!! Muito tempo que eu não tinha um tempo pra mim, mesmo com a minha amiga Biba indo pra lá no sábado à noite me fazer companhia pra que eu não dormisse sozinha.
Ontem (domingo) a E.B.D. foi uma bênçao, os louvores, a palavra do Eduardão, o café da manhã, o ensaio... tudo mesmo.
De noite, o louvor foi p.e.r.f.e.i.t.o.
Ficou redondinho, sentimos muito a presença de Deus, a igreja entrou no clima junto e o nome do Senhor foi verdadeiramente adorado, glorificado...
A pregação muito boa e todo o restante do culto foi muito bom.
Tive um final de semana maravilhoso.
Só posso dizer: Obrigada Senhor e quero mais de Ti!