
A verdade é que hoje eu não to nos meus melhores dias. Não to muito tolerante, mas não quero demonstrar, sinceramente, não to sentindo prazer no meu trabalho, mas com muita vontade de ver tudo dar certo, portanto, não quero deixar nada dar errado e não quero permitir que meu serviço atrase.
To com muita vontade de ir embora pra casa e ficar dentro do meu quarto, num momento só meu, coisa que eu não tenho por um longo tempo.
Todos os dias à noite já busco ter minha individualidade dentro do meu quarto, fechando a minha porta e me isolando dentro dele.
Sinceramente é um tanto desgastante trabalhar com pai e mãe e voltar pra casa e não ter uma "folguinha" de suas companhias.
Minha irmã, por exemplo, trabalha conosco, mas no fim do dia ela vai pra casa dela e tem o momento dela com seu esposo, sua casa e sua individualidade.
Mas no meu caso, eu posso dizer que são 24 horas mesmo (pois até dormindo estamos juntos na mesma casa), me sinto sem a oportunidade de ter meus momentos a sós comigo mesma, sem o convívio com outras pessoas que não tem vínculo de sangue.
Hoje não to legal, mas de maneira nenhuma quero que isso atrapalhe meu desempenho e quero muito que o dia seja produtivo e tenha muitos resultados.
Quero ver essa empresa dando muito certo e quero fazer parte dessa vitória. Quero sempre colaborar.
Mas hoje, não queria estar aqui (to na minha mesa de trabalho).
Que a segunda-feira passe depressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário