E não passou.
Foi uma das mais longas, quando precisei ficar até mais tarde trabalhando, cheguei em casa 20:00 (duas hr depois do que de costume).
21:30 o sono embalava meu corpo sobre a cama, a necessidade de dormir, ficar quietinha no meu cantinho, descansar e voltar ao batente de hoje com pelo menos um pouco menos de indisposição.
Ao fim do dia, veremos como se deu o belo dia de hoje que fez o Senhor e por isso, preciso estar alegre.
Só o fato de servir ao Senhor é motivo pra que me sinta assim.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário