Uma necessidade de falar algumas coisas pra me sentir mais leve, mas é tão complicado isso...
Aproveito esse espaço para tal.
Tá complicando pensar em tudo que tem ocorrido nesses dias, a situação é das mais difíceis e complicada, o coração tá apertado, a cabeça dói muito quando vejo tudo que tem acontecido.
Parece que estamos numa sala redonda, sem janela e sem porta, a única coisa que "ajuda", é ver que essa sala é branca e assim, podemos tentar enxergar alguma brexinha na pintura, que possa nos mostrar a porta que está escondida.
Deus, olha pra nós e move a Tua mão em nosso favor em nome de Jesus.
O milagre se faz necessário em extremo.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário