Caraca, eu to louca pra ir embora, to me sentindo cansada e não aguento mais ficar aqui dentro do escritório.
Quando penso que 80% do meu dia é aqui dentro e 70% da minha semana é o trabalho, enlouqueço, melhor não pensar.
To pretendendo ir no cinema, mas nem sei se rola... to me sentindo cansada e me parece que tem gripe querendo me pegar, mas eu to "correndo" dela.
Mas hoje é sexta-feira neh!? ficar em casa é o que ninguém merece.
"Vamo" ver!
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário