É sempre assim, a gente resolve começar bem o dia, como foi ontem e parece que ele entendeu e resolveu conspirar contra a minha vontade.
Começou a bater no fim do dia uma certa sensibilidade, fiquei calada, logo no dia em que eu havia acordado com vontade de sorrir, de me sentir feliz.
Pois é! mas fazer o que?!
No início do dia eu estava bem, passei um dia relativamente agradável, mas quando foi chegando o fim da tarde, essa coisa estranha começou a bater, meu coração foi murchando, a boca se calou.
De noite fui no monte com uma galera da igreja, foi muito bom, pois tive meu momento com Deus. Me isolei por alguns instantes e fiz daquele momento, a minha montanha, onde eu fico só e tenho a companhia somente de Deus.
Falei, pedi, adorei...
Que seja hoje um bom dia!
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário