Ontem um amigo meu, orando por mim dizia pra Deus: Senhor, ela nem sabe, mas a presença dela tráz paz!
Eu só sabia dizer: Deus obrigada! e por tantas vezes, as pessoas me olham como uma fortaleza, que não se abala ou que não desestrutura!
Cara, eu sou humana, sou de carne e osso.. não sou uma super-heroína que está sempre de bem com a vida, com um sorrisão no rosto, aparentando não ter nenhum problema sequer.
Tenho fraquezas, necessidades, carências...
E ontem eu estava precisando daquela oração, e pude ouvir o que não esperava e tive meu coração cheio de gratidão.
São essas coisas que me fortalecem e me dão ânimo pra continuar caminhando.. parar de andar com Jesus?! JAMAIS!
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 13 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário