Hoje comecei a ver como faço a auto-escola.
Tenho que conseguir R$ 173,20 pra pagar o Duda e começar a tão esperada e desejada auto-escola.
To muito dura e preciso me privar de algumas coisas pra conseguir esse valor e poder pagar as aulas tb.
Fiz muitas contas pro mês que vem e já acabei com meu salário.. Vou mudar o plano do meu celular e acho que já vai dar pra respirar um poquinhozinho melhor.
To quase me desfazendo do nextel tb, pra sobrar mais uma graninha. Ainda não to podendo pensar em faculdade, mas já to pedindo à Deus pra fazer algo por mim.
Aliás, eu já faço isso faz um tempo, mas acho que preciso ter mais fé e ser mais insitente em pedir ao Senhor.
O ano está chegando em sua metade e ainda dá tempo de fazer algo por mim mesma. Afinal, como eu já dizia em Janeiro: em 2010 eu sou 10.
Portanto, quero ser aprovada com nota 11.
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário