Como essa semana passou vondo. Hoje já sexta-feira e parece que foi ontem que eu estava lá na vila da Nívea de papo com o João...
Espero que a semana que vem passe mais rápida ainda, e que o mês vire e que meu pagamento entre que o outro mês chegue e meu pagamento entre de novo e que eu consiga resolver e realizar tudo que desejo. Quero que meus planos sejam realizados logo, to ansiosa pra ver tudo o que eu almejo acontecer.
Que comece um novo tempo...
Eis-me aqui DEEEEEUS
Madonna dá a entender que fará turnê em 2027
-
Em entrevista a Graham Norton, em um especial da BBC, Madonna deu a
entender que está preparando uma turnê para o verão norte-americano do
próximo ano. A...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário